Noticias estranhas
5.5.09

 

Artigo retirado daqui

 

Pandemia ou Paranóia (Gripe das Aves)!
O Negócio do Medo!

O texto que se segue foi-me enviado por "email", embora eu já o conhecesse de "Um Homem das Cidades"

"Será que estamos todos loucos, ou somos completamente idiotas??

Leiam, informem-se mais e melhor e passem a informação!

Tamiflu, Donald Rumsfeld (Secretário da Defesa Norte-Americano) e o negócio do medo
(Extracto do editorial do nº 18 (Abril 2006) da revista Discovery DSALUD (http://www.dsalud.com/ ) o editorial pode ser lido aqui, ou, traduzido, em "Para Consumo da Causa", com o título: O negócio do Medo)

* Sabia que o vírus da gripe das aves foi descoberto há 9 anos no Vietnam?
* Sabia que desde então morreram apenas 100 pessoas em todo o mundo durante estes 9 anos?
* Sabia que os americanos foram quem informou da eficácia do TAMIFLU (antiviral humano) como preventivo?
* Sabia que o TAMIFLU apenas alivia alguns sintomas da gripe comum?
* Sabia que a sua eficácia no tratamento da gripe comum está sendo questionada por grande parte da comunidade científica?
* Sabia que, perante um SUPOSTO vírus mutante como o H5N1, o TAMIFLU apenas aliviará alguns sintomas?
* Sabia que a gripe das aves até ao momento apenas afecta as aves?
* Sabia quem comercializa o TAMIFLU? Laboratórios ROCHE.
* Sabia a quem comprou a ROCHE a patente do TAMIFLU em 1996? À GILEAD SCIENCES INC.
* Sabia quem era o presidente da GILEAD SCIENCES INC. E seu principal accionista? DONALD RUMSFELD, actual Secretário da Defesa norte americana.
* Sabia que a principal base do TAMIFLU é o anis estrelado?
* Sabia quem é que detém 90% da produção desta árvore? São os Laboratórios ROCHE.
* Sabia que as vendas do TAMIFLU passaram de 254 milhões em 2004 para mais de 1.000 milhões em 2005?
· Sabe quantos milhões mais pode ganhar a ROCHE (e Rumsfeld e os outros) nos próximos meses se continuar este negócio do medo? Muuuuitos milhões!

Ou seja, o resumo do negócio é o seguinte: os amigos do sr. Bush decidem que um fármaco como o TAMIFLU é a solução para uma pandemia que ainda não ocorreu e que causou 100 mortos no mundo inteiro desde há 9 anos.
Este fármaco não cura nem sequer a gripe comum.
O vírus não afecta o ser humano em condições normais.
Rumsfeld vende a patente do TAMIFLU à ROCHE e esta paga-lhe uma verdadeira fortuna.
A ROCHE adquire 90% da produção do anis estrelado que é a base do antiviral.
Os governos de todo o mundo ameaçados com uma pandemia, compram à ROCHE quantidades industriais desse produto (Portugal comprou, segundo disse o Ministro, 2 milhões de doses e o Brasil 9 milhões).
Nós acabamos por pagar o medicamento e Rumsfeld, Cheney e Bush fazem um belo negócio...

Apesar disto, a doença dum pato, na Turquia, é notícia de destaque, nos OCS… Assim como a morte dum gato, na Alemanha… em detrimento de problemas e carências que matam, a sério

Mas há mais coisas que você tem o direito de saber (todos têm o direito de saber)…

Como por exemplo o conteúdo deste post, publicado em 2005/11/21, intitulado: Tamiflu Mata, Aspartame Envenena…
Ou este, publicado em 2005/10/14, intitulado: Pandemia de Gripe das Aves…
Ou mais este, publicado em 2005/30/06, com o título: Vacina para a Gripe das Aves…

Como por exemplo que os “efeitos secundários” do Tamiflu não são para brincadeira
Como se refere neste post publicado em 2005/10/24, intitulado: A Propósito De Pandemias…
Que cita uma notícia, da imprensa, nomeadamente do jornal “Metro”, relatando casos de morte, estados de alucinação e loucura, provocados pelo Tamiflu,
por exemplo: “a morte de 12 crianças no Japão que estavam a ser medicadas com Tamiflu e ainda o suicídio de dois jovens norte-americanos que apresentaram alterações do comportamento”

Ou ainda: “a morte, no Japão, de 12 crianças que tomaram Tamiflu foi anunciada nos Estados Unidos.De Março a Abril de 2005, foram comunicadas as mortes de oito crianças. Mais quatro óbitos foram depois identificados durante outras investigações, elevando o seu total a 12", lê-se no relatório da FDA a ser apresentado hoje.Também a Agência Europeia do medicamento (EMEA) declarou ontem que estava a vigiar os eventuais efeitos secundários do Tamiflu, depois de ter sido alertada para casos de suicídio de adolescentes...Uma actualização do relatório, pelo pessoal da FDA, inclui também a notícia de 32 "casos neuropsiquiátricos" associados ao Tamiflu, em que quase todos, à excepção de um, são pacientes japoneses. Esses casos incluem delírio, convulsões, alucinações e encefalite.”

ESTAMOS LOUCOS, OU SOMOS TODOS IDIOTAS?
Ou já tomamos Tamiflu sem saber?

Agora, para aqueles que gostam de "teorias da conspiração", a sério, atentem nesta notícia, onde se afirma que nos US, foi proibido o uso de Tamiflu em aves de capoeira, juntem-lhe outros relatos de mortes causadas pelo Tamiflu e digam-me se não fica uma lida teoria da conspiração, com todos os ingredientes e plausível, admitir que o próprio Tamiflu possa ter sido "adulterado" para haver mortes que justifiquem o pânico... e aumentem as vendas.
Isto para não falar nos que sugerem, como única explicação plausível para esta situação absurda que tenham sido os US a desenvolver e espalhar o virus. Para esse teoria os factos descritos neste post podem fornecer uma pista...

Qual é o espanto, o cepticismo? "Eles" não executaram os atentados terroristas de 11 de Setembro, com toda a frieza? Não demoliram as torres gémeas, aumentando, muito, o número de mortos, entre a sua própria população?

Porém, nos OCS, as notícias absurdas e mistificadoras permanecem, como por exemplo as "preocupações" da OMS com a "gripe das aves". Sim porque a OMS não tem mais nada com que se preocupar.

Esta notícia já anda a circular e a ser publicada há mais de 8 dias... mas é mais um tema censurado, que também não passam nos Órgãos de Comunicação Social

link do postPor eu, às 18:06  comentar

De Catiaflavia a 29 de Maio de 2010 às 17:24
Fiquem alerta ao tipo de informações que a Mídia nos oferecem. Se ela se preocupasse com você, ou o governo, ou qualquer outro coisa, garanto que nossas vidas seriam bem diferentes. A televisão nos deixa alienado, o tipo de mensagem que eles passam é justamente para que a população não questionem as coisas. Nada contra as Igrejas, mas fiquem atentos também, eles deixam as pessoas alienadas e essas pessoas acabam que não buscam por informações. Cuidado com a Midia , com remédios, com bancos e cartões de créditos, com politicos , com consumismo, com alimentação, com igreja, com pessoas com falta de informação, com televisão, jornais ( pois passam informações distorcidas e o que convem para eles), Fiquem atentos, pois eles só querem o seu mal, se vcs realmente forem a tras da verdade que por sua vez ela é dolorosa, e tiverem a capacidade de absorverem essas informações, veram o mal que poucas pessoas que por causa de dinheiro, ganância e poder estão controlando o mundo e querem por um fim em grande parte da população .Fiquem atentos e dediquem seu tempo para a evolução do seu espirito. E não dependa tanto das coisas, a mudança sempre é possivel , basta querermos. Fiquem atentos! Esse é o meu conselho.

 
arquivos
2009